Brasília Amapá |
Manaus

“Um trabalho que merece nosso reconhecimento”, diz Josué sobre homenagem aos Bombeiros

Compartilhe

Manaus – O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, participou na manhã desta segunda-feira (8), de uma Sessão Especial em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado no último dia 2 de julho. A Sessão teve o objetivo de reconhecer a importância do trabalho dos profissionais para o Estado.

“O Corpo de Bombeiros realiza um trabalho que merece nosso reconhecimento, ele tem um papel fundamental para a nossa sociedade. Esses profissionais atuam no combate de incêndios, em resgates e salvamento, além de atuarem na prevenção de acidentes contribuindo com a segurança da nossa população. Nada mais justo do que essa homenagem a esses grandes guerreiros”, disse.

A sessão foi realizada após aprovação de requerimentos de autoria dos deputados estaduais João Luiz (PRB), Sinésio Campos (PT), Delegado Péricles (PSL), Cabo Maciel (PR) e Alessandra Campêlo (MDB).

No final do ano passado, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), de autoria do parlamentar que beneficia bombeiros militares foi aprovada na Aleam. A proposta acrescentou os profissionais como beneficiários da isenção de pagamento de tarifa nos transportes coletivos, urbanos ou fluviais, mantendo a isonomia de direitos dos servidores militares estaduais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7