Temer desmente colunista e afirma continuar casado com Marcela: “até liguei para minha casa”
Rodou nas redes sociais durante esta quinta-feira (3/3) a notícia de que o casamento de Marcela e Michel Temer teria chegado ao fim. No entanto, o ex-presidente desmentiu que estaria se separando após ser questionado pela coluna de Mônica Bergamo.
A desinformação foi propagada pelo colunista Vicente Nunes, do Correio Braziliense e desmentida após apuração de Mônica Bergamo.
“Até liguei para a minha casa [para confirmar]”, disse Temer em tom de brincadeira à equipe do jornal Folha de S.Paulo. “Está tudo bem”, pontuou, ressaltando que a mulher também foi alvo de diversos telefonemas em busca da informação.
A notícia de que o casal estaria seguindo caminhos separados partiu da coluna de Vicente Nunes, do Correio Braziliense, que cita amigos dos dois como fontes em nota publicada às 14h21 desta quinta. No entanto, o próprio blog publicou, às 15h57, nota com informações dos assessores do par desmentindo a notícia. Diz o post:
“O presidente Michel Temer garantiu, por meio de seus assessores, que é totalmente inverídica a informação de que teria se separado de Marcela. Ele afirmou que tudo está na mais perfeita paz, e ambos estão felizes. Os dois estão em viagem pelo interior de São Paulo.
Também por meio de assessores, Temer disse que não há crise, não há carta de explicação. Que o casamento está mais sólido do que nunca.”
Michel e Marcela estão casados há 19 anos e têm um filho, Michelzinho, atualmente com 12 anos.
Com informações via Folha de SP