Brasília Amapá |
Manaus

Silas Câmara pode ser candidato à prefeito de Manaus em 2020

Compartilhe

Manaus – O Deputado Federal Silas Câmara (Republicanos) um dos líderes da igreja Assembléia de Deus no Amazonas, disse hoje que pode ser uma das opções para à prefeitura de Manaus nas eleições de 2020.

Silas foi candidato em 2012 e teve 12% dos votos, ficando em terceiro lugar. “Tenho um partido forte, uma base muito boa, outros partidos que consideramos aliados e todo um trabalho que já lá em 2012 nos ajudou a contrariar as mais pessimistas da expectativas.

Ou seja, fomos além do esperado, com uma campanha limpa e propositiva”, disse Silas.”Muita coisa vai acontecer ainda, mas nada nos impede de estar no processo. Só que a cautela será a regra básica, não vamos atropelar alianças e nem partidos amigos, vamos discutir em bom tom e propor o acordo que for mais viável ara Manaus”. Silas Câmara foi um dos articuladores da vinda do presidente Jair Bolsonaro a Manaus, na última terça feira. Bolsonaro antecipou a vinda para participar de um evento na sede da Assembléia de Deus, atendendo convite de Silas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7