Brasília Amapá |
Manaus

Silas Câmara conta com o apoio de mais um partido em sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas

Compartilhe

Na manhã dessa segunda-feira (5), o deputado federal Silas Câmara ganhou o apoio de mais um partido em sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas. Além do Partido Social Cristão (PSC), Partido Republicano Brasileiro (PRB) e do Partido Trabalhista Cristão (PTC), agora também conta com o Partido Pátria Livre (PPL). O anúncio ocorreu durante a entrevista coletiva em Manaus, no hotel Caesar Business.

“Estou pronto para assumir o Governo. Tenho uma carreira vitoriosa na política. O conhecimento que possuo sobre todos os 61 municípios, o apoio que estou recebendo dos partidos políticos que formam a minha chapa, junto com o meu amigo Coronel Amadeu, e o apoio do povo amazonense, referendam a minha pré-candidatura ao governo do meu estado, o Amazonas”, vibrou Silas.

Silas Câmara, aos 54 anos de idade, defende o Amazonas na Câmara dos Deputados há cinco mandatos. Bacharel em Ciências Teológicas, é casado com Antônia Lúcia, tem quatro filhos e sete netos. No ano passado, realizou uma campanha eficiente e foi terceiro colocado na eleição para prefeito de Manaus, com mais de 115 mil votos.

O Coronel da Polícia Militar, Amadeu da Silva Soares Júnior, é o vice na pré-candidatura de Silas. Aos 47 anos, o candidato a vice está na Polícia Militar desde os 18 anos de idade. Na PM, comandou e efetivou o Programa Ronda no Bairro, comandou também a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foi secretário-adjunto de segurança pública do Amazonas, além de secretário de segurança de Roraima.

“Já conseguimos dobrar o número de partidos nos apoiando (em relação à eleição para a prefeitura de Manaus). Tínhamos dois e agora já são quatro. E estamos conversando ainda com outros. O momento é auspicioso, é a hora de avançar”, afirmou Amadeu.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7