Brasília Amapá |
Manaus

Secretário de Esportes “sai no fight” contra moradores de Presidente Figueiredo após bate-boca; veja vídeo

Compartilhe
Secretário de Esportes "sai no fight" contra moradores de Presidente Figueiredo após bate-boca; veja vídeo

Amazonas – Na noite deste último sábado (25), o secretário municipal de Esporte e Lazer de Presidente Figueiredo, Mozart Carlos se envolveu em uma briga com a população no município.

Em um vídeo que circula nos grupos de mensagens instantâneas do município, o secretário aparece “batendo boca” com o responsável pelos eventos de um campo, no KM 126 de Presidente Figueiredo. Populares tiveram que conter o secretário e seu rival para que não chegassem a se agredir fisicamente. Veja vídeo:

Segundo informações, o motivo do desentendimento teria sido por conta de um campeonato, o responsável pelo local teria dito que o campeonato não iria acontecer, o secretário, não gostando, foi tirar satisfações e assim iniciou-se uma série de insultos entre os dois.

Recorrência

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o secretário de esportes tem seu nome envolvido em confusões como essa. Alguns meses atrás, uma suposta amante do secretário protagonizou uma cena digna de UFC na orla do Parque do Urubui, ao agredir uma moça que alegou ter prints de uma conversa. Segundo relatos, Mozart foi flagrados diversas vezes por populares e moradores comprando bebida alcoólica, e indo em festas fora do município com carro oficial da prefeitura.

Prefeita

A prefeita do município, Patrícia Lopes tem sido infeliz na escolha de seus secretários. O que mais temos visto em Presidente Figueiredo são secretários briguentos, outros que não respeitam mulheres, como foi o caso do secretário Moisés que agrediu verbalmente mulheres do município.

 

Com auxílio de informações via Notícias Populares do AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7