Brasília Amapá |
Manaus

Santo Antônio do Içá entrega título de cidadão a David

Compartilhe
 O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, recebe, nesta terça-feira (13), às 19h, o título de Cidadão de Santo Antônio do Içá, aprovado pela Câmara de Municipal. A homenagem ao parlamentar acontece no mesmo dia em que a cidade comemora 82 anos de fundação.
“Fico feliz pelo reconhecimento do povo do Alto Solimões. Santo Antônio do Içá é uma cidade muito querida e me sinto muito honrado em agora poder dizer que sou, de fato, içaense, filho de Santo Antônio do Içá. Agradeço à Câmara Municipal que aprovou esse título”, disse David Almeida.
O título será concedido por conta dos relevantes serviços prestados ao município no período em que David foi governador interino do Amazonas, de julho a outubro do ano passado. Para o município, o então governador levou obras de infraestrutura, entre outras ações.
Santo Antônio Iça é o quinto município que homenageia o presidente do parlamento amazonense com a entrega de título de cidadão. David já recebeu a mesma homenagem nos municípios de Manacapuru, Itacoatiara, Rio Preto da Eva e Borba.
“Uma alegria dupla. Me tornarei oficialmente cidadão içaense, nesta terça-feira (13), no dia em que a bela Santo Antônio do Içá completa 82 anos. Peço a Deus que abençoe esse povo forte e corajoso. Que nossa cidade siga prosperando”, finalizou David.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7