Manaus – Na manhã desta quarta-feira (27), a abertura da 1º Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial (FESPIM), que acontece no Studio 5, se tornou uma verdade saia justa entre as principais autoridades do Brasil e Amazonas.

O prefeito de Manaus Arthur Neto cumprimentou todos as autoridades presente na solenidade com aperto de mão, mas na hora de saudar o governador do Estado Wilson Lima, Arthur passou direto, não cumprimentou, deixando até o presidente sem entender.  O clima ficou tenso, e as pessoas comentaram entre elas o que havia acontecido para tamanha desfeita em solenidade. O Presidente e a esposa se perguntaram silenciosamente o que havia acontecido. 

Durante discurso, Wilson Lima não citou o nome de Arthur, apenas disse, “quero cumprimentar o prefeito e primeira-dama”, para lembrar a presença do prefeito no local. Quando Wilson Lima ao sair da tribuna e retornava para seu lugar, viu o prefeito  Arthur sair de perto e ao chegar perto da primeira-dama Elisabeth, ela simplesmente  virou as costas para o governador. O que será que aconteceu?