“Roupa suja se lava em casa”: senador Flávio rebate Malafaia após críticas a Bolsonaro
Brasil – O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) saiu em defesa de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após críticas do pastor Silas Malafaia sobre a suposta falta de apoio à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) à prefeitura de São Paulo nas eleições municipais deste ano. Em nota enviada à Folha de S.Paulo, Flávio destacou que a participação de Bolsonaro foi “decisiva” para que Nunes chegasse ao segundo turno, onde enfrentou o l Guilherme Boulos (PSOL).
Flávio enfatizou que, embora o ex-presidente não tenha atuado diretamente na campanha, seu apoio foi fundamental para o sucesso de Nunes. “Se não fosse Bolsonaro, Ricardo Nunes não estaria no segundo turno”, afirmou.
O senador também elogiou a contribuição de outros aliados, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o próprio Malafaia, ressaltando a importância de uma atuação coletiva, comparando-a ao trabalho em equipe de um time de futebol.
Por fim, Flávio Bolsonaro reforçou a necessidade de unidade entre os membros do partido, sugerindo que divergências internas devem ser resolvidas em particular. “Roupa suja se lava em casa!”. “A fase agora é de distensionamento… 2026 já começou e precisamos ser mais racionais que emotivos”, concluiu.