Roberto Cidade agradece ajuda do Governo Federal no envio da Força Nacional ao Amazonas

Por Almeida em 8 de junho de 2021 às 7:03 | Atualizado 8 de junho de 2021 às 7:05

Amazonas – O Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Roberto Cidade (PV), agradeceu ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e ao Ministro da Justiça, Anderson Torres pelo envio da Força Nacional para o Amazonas, anunciado na noite desta segunda-feira(07).

“Recebi a informação agora há pouco, de que foi autorizada a vinda da Força Nacional para ajudar o Amazonas nesse momento tão difícil, em que o crime organizado toma conta da cidade e espalha o pânico às famílias amazonenses”, disse.

De acordo com o presidente , após a chegada da tropa nacional será possível combater os ataques e devolver a paz e a ordem para Manaus e as cidades do interior.

Roberto Cidade reforçou ainda que é preciso investir nas polícias Civil e Militar do Amazonas, para as mesmas estarem preparadas em momentos como este e não ficarem reféns dos criminosos.

“Nós sabemos da dedicação da polícia civil e polícia militar para manter a segurança do povo amazonense, mas sabemos também das dificuldades e riscos enfrentados por esses homens e mulheres que arriscam suas vidas ao entrarem em confronto com o crime organizado. Precisamos melhor emparelhar a polícia e aumentar o número de efetivo para que todo o Amazonas possa de fato, se sentir seguro”, pontuou.

Quanto ao reforço nacional, segundo o Presidente Roberto Cidade, somente nesta terça-feira (08) teremos a informação do quantitativo que estará se deslocando para o Amazonas.

Deixe seu comentário