Brasília Amapá |
Manaus

Ricardo Nicolau se filia ao Solidariedade e lança pré-candidatura nesta sexta-feira (4)

Compartilhe
Ricardo Nicolau se filia ao Solidariedade e lança pré-candidatura ao Governo nesta sexta-feira (4)

Amazonas – Com o início da abertura da chamada janela partidária, o deputado estadual Ricardo Nicolau se filiará nesta sexta-feira (04/03) ao partido Solidariedade e realizará o lançamento da sua pré-candidatura a governador do Amazonas nas eleições de 2022.

Presença Nacional

O evento, que contará com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força (SP), ocorrerá às 10h no hotel Da Vinci, localizado na rua Belo Horizonte, número 20A, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O ato terá transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Alternativa

O parlamentar destaca que a sua pré-candidatura representa uma terceira via para as eleições.“Eu não acredito nas candidaturas de pessoas que tiveram e que estão tendo a oportunidade de mudar a vida dos amazonenses e não o fizeram. Tenho um propósito e, com a ajuda de Deus e de todos que querem essa mudança, vamos persistir levando a mensagem de esperança mostrando que o Amazonas merece e pode mais”, declara Ricardo Nicolau.

Trajetória

Com 25 anos de vida pública e larga experiência como gestor tanto no setor público quanto no privado, Ricardo Nicolau ingressou na política em 1996, já foi vereador de Manaus e cumpre atualmente o quinto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), órgão que presidiu entre os anos de 2011 e 2012.

Em 2020, Ricardo Nicolau participou de sua primeira eleição majoritária quando concorreu ao cargo de prefeito de Manaus, conquistando 118.289 eleitores, o equivalente a 12,29% dos votos válidos na disputa do primeiro turno. Na época, Nicolau concorreu pelo Partido Social Democrático (PSD).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7