Brasília Amapá |
Manaus

Ricardo Nicolau (PSD) é oficialmente pré-candidato à prefeitura de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (31), o deputado Ricardo Nicolau (PSD) teve oficialmente anunciada a sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus. O anúncio foi feito através do presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, durante coletiva à imprensa. A cerimônia ocorreu na rua das Papoulas, conjunto Tiradentes, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.   

Ricardo, que também é presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), na ocasião falou sobre os planos e diretrizes da sigla em torno das eleições deste ano. Fundador do PSD, Ricardo Nicolau assumiu o comando municipal no dia 22 de julho deste ano com posição de total independência para conduzir as articulações com outros partidos e tomar decisões partidárias relativas ao pleito de 15 de novembro.

“O PSD é um partido que vem crescendo muito e, agora, trabalha num projeto nacional para Manaus voltado às eleições municipais”, destacou Ricardo Nicolau, após o encontro. “O PSD Manaus tem plena autonomia para trabalhar novos projetos e defender as soluções viáveis que a nossa cidade precisa e merece”.

Durante coletiva, o pré-candidato a prefeito da capital afirmou que aceitará alianças para o pleito, mas que não permitirá manipulação, sendo eles (PSD) protagonistas.

O vice ainda será escolhido, mas o candidato do PSD informou que terá uma participação ativa não somente com partidos, mas principalmente com a sociedade para decidir o que for melhor para a cidade. 

Nicolau deixou claro que os planos para melhorar a saúde continua sendo uma de suas prioridades: “O primeiro hospital municipal focado em cirurgias eletivas que possa aumentar o número de maternidade e que possa efetivamente chegar em 100% da cobertura da saúde em Manaus”, elencou.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7