Brasília Amapá |
Manaus

Rebecca Garcia diz que é pré candidata ao Governo do Amazonas e não irá ser vice de ninguém.

Compartilhe

Manaus – A ex-deputada federal e pré-candidata ao Governo do Amazonas, Rebecca Garcia (PP), nesta quinta-feira, dia 16, que é pré-candidata ao governo porque as pesquisas eleitorais mostram o nome dele “extremamente competitivo” nas eleições 2018.

“Se as pesquisas mostram meu nome extremamente competitivo, à frente de alguns citados como pré-candidatos, se eu não fui ouvida, por que dizer que eu não sou candidata? Da onde vem essa conclusão?”, declarou.

Rebecca disse não entender porque tentam tirá-la da disputa. Ela diz que, na construção de um palanque forte para este pleito, não dispensará apoios. Questionada sobre conversas com o ex-governador Amazonino Mendes, Rebecca negou proximidade.

“Não tivemos conversa alguma com o governador. Isso nem passou pela nossa cabeça. Não sei de onde surgiu essa ideia. Respeito o governador Amazonino Mendes, mas somos diferentes, somos de gerações diferentes e pensamos diferente.(…) Como estou num caminho meu, eu não apoiaria ninguém, mas é claro também que eu aceito apoios (risos)”, disse.

A terceira colocada nas eleições Suplementares de 2017 afirmou que os demais pré-candidatos ao Governo são mais lembrados na mídia por estarem exercendo um mandato enquanto ela precisa trabalhar na indústria.

“Quando você tem um mandato, você está aparecendo o tempo todo. Quem não tem, não pode pegar um banquinho, ir para o meio da rua e sair gritando”, afirmou.

A pré-candidata disse que, no cenário atual, o acordo entre ela e o presidente da ALE-AM está mantido. “Se for um cenário como estamos hoje, não tem porque mudar o acordo”, declarou.

Rebecca disse que os únicos que podem tirar o nome dela das urnas são os eleitores do Estado. “Eu acabei de sair de uma campanha para governadora. Então, nada mais lógico que meu nome esteja colocado à disposição da população. Lá na frente, se for realmente da vontade da população do Amazonas, mais uma vez eu enfrentarei esse desafio”, declarou.

Entrevista do Portal BNC – Newton Correa


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7