Brasília Amapá |
Manaus

Rebecca em áudio afirma que apesar de declarar voto a Bolsonaro, Amazonino não deixou de rezar na cartilha de Lula

Compartilhe

Rebecca Garcia revela jogo duplo em áudio que vazou na internet

“(Amazonino) tem essa relação muito próxima do Lula, falou lá atrás que se o Lula fosse candidato, independente do partido dele ter candidato ou não ele marcharia com o Lula”.

Em áudio gravado em uma reunião, a candidata ao cargo de vice governadora Rebeca Garcia, afirmou de maneira categórica que ela e Amazonino Mendes não estão afinados com o projeto de governo de Bolsonaro. Apesar de terem anunciado apoio ao candidato à presidência do PSL, em áudio Rebeca diz que os dois seguem a linha “eleitoreira”.

“Hoje o governador Amazonino marcha com o partido do Bolsonaro, apesar da tendência histórica do governador Amazonino estar mais ligado ao PT, ele foi preso na ditadura, teve essa relação muito próxima do Lula, falou lá atrás que se o Lula fosse candidato, independente do partido dele ter candidato ou não ele marcharia com o Lula”.

Lula

“A orientação política dele (de Amazonino) é completamente diferente do Bolsonaro, essa é uma aliança eleitoral, no momento de eleição, ele não pensa como o Bolsonaro, eu não penso como o Bolsonaro”, afirmou Rebeca Garcia.

escute o audio:

Siga-nos no Google News Portal CM7