Brasília Amapá |
Manaus

Raylan Barroso busca recurso para construção de mercado municipal e investimentos em infraestrutura em Eirunepé

Compartilhe

O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, teve uma reunião com os deputados federais Átila Lins e Marcelo Ramos para tratar da aplicação de emendas que vão garantir a construção do mercado municipal e investimentos em infraestrutura na cidade do interior.

Com Átila Lins o prefeito tratou da emenda que será destinada à construção da feira municipal. Com Marcelo Ramos Raylan tratou de emendas para infraestrutura e garantir pavimentação em concreto para melhoria do sistema viário.

“Saí muito contente em ver que nossos parlamentares estão empenhados em ajudar nosso município r se comprometeram com as emendas que vão beneficiar muito a cidade de Eirunepé”, afirmou Raylan.

Na reunião, Atila Lins comunicou a volta dos vôo dos Correios à partir da próxima semana para atender Eirunepé e outras cidades do interior do estado do Amazonas.

Durante o encontro, o prefeito Raylan esteve acompanhado pelos vereadores professor Dadin, que é o presidente da Câmara Municipal de Eirunepé, Amaurilio Tomaz, Aubercar, Aragão e Jojó.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7