Brasília Amapá |
Manaus

Racha em Brasília: Aziz detona Renan pelo vazamento do relatório da CPI para imprensa

Compartilhe

Brasil – “Não presidi uma CPI seis meses para chegar o relatório e achar que o fígado vai me vencer”, disse o presidente da CPI.

Omar Aziz (PSD-AM), criticou neste sábado (16) o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), por ele ter vazado relatório à imprensa e disse que não existe consenso sobre os crimes que deveriam ser imputados a Bolsonaro nem mesmo entre o grupo de oposição ao presidente da República.

“Eu acho deselegante estar vazando. Acho que faltou respeito, pelo menos ao G7”, disse Aziz, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

Senador do Amazonas ainda disse que Renan Calheiros não conversou com nenhum dos outros senadores sobre o relatório, e que terá de comprovar muito bem as acusações que fará ao presidente da República.

“Eu não acho que tenha genocídio, tem de se provar isso”, um dos 11 crimes colocados por Calheiros na lista é o “genocídio de indígenas”. O presidente da CPI ainda disse que “não presidi uma CPI seis meses para chegar o relatório e achar que o fígado vai me vencer. Ninguém vai votar absolutamente nada com estômago aqui não”, disse Aziz.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7