PT lança estrela ‘Tigresa Vip’ como pré-candidata a deputada estadual
Brasil – Famosa por protagonizar vídeos eróticos, a mato-grossense Esther Caroline Perralto, também conhecida como “Tigresa VIP”, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) e agora é pré-candidata a uma 24 cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
A pré-candidatura de Esther foi anunciada na última quinta-feira (14) em uma reunião na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), junto com outros nomes do partido.
A estrela de filmes adultos se juntou ao PT em Alta Floresta e precisou de um recurso nacional para conseguir viabilizar sua filiação ao partido. Ela será candidata à deputada estadual pela região de Barão de Melgaço.
“Quem me conhece sabe que eu não sei falar bonito, sou uma pessoa simples, humilde, venho desde muito nova fazendo protestos, correndo atrás de melhorias para o meu Estado e agora, pré-candidata a deputada, poderei fazer mais e mais”, afirmou em breve discurso durante o evento.
“Tigresa” se tornou famosa na internet em 2015, aos 17 anos, ao compartilhar vídeos pornográficos feitos com o marido. Hoje, ela tem site próprio para assinantes, um canal no Youtube e publicações na plataforma XVideos.
Chapa para a AL
Durante o evento, o PT ainda apresentou outros nomes como pré-candidatos para a disputa no Legislativo estadual, que deverão compor a chapa ao lado dos veteranos Lúdio Cabral e Valdir Barranco, que já possuem mandato e tentarão a reeleição, e da vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio.
São eles: a vereadora por Sinop, Professora Graciele; Eliane Xunakalo, indígena da etnia Bakairi; e Fanize Albuês, professora em Cuiabá.