Brasília Amapá |
Manaus

Profissionais do setor cultural recebem homenagem da Comissão de Cultura da CMM

Compartilhe

Manaus – Finalizando as atividades alusivas ao Dia Nacional da Cultura, comemorado em 5 de novembro, o presidente da Comissão de Cultura e Patrimônio Histórico da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Professor Gedeão Amorim (MDB), concedeu nesta sexta-feira (13), ao presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, o certificado de honra ao mérito pelos serviços realizados em prol da cultura em Manaus.

“Esse é um momento muito importante, porque nós precisamos fazer com que a cultura se organize, se consolide tanto no âmbito da arte quanto na área econômica”, disse Gedeão Amorim.

Personalidades artísticas, como Arlindo Neto, filho do Pop da Selva Arlindo Júnior e o presidente da Federação de Teatro do Amazonas (Fetam), Tércio Silva, também foram agraciados com o certificado de honra ao mérito. “É muita felicidade receber esse certificado em nome do meu pai, principalmente por tudo que ele fez pela nossa cultura”, disse Arlindo Neto

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7