Brasília Amapá |
Manaus

“Profetas da desgraça”, diz deputado Felipe Souza sobre Wilker Barreto e Dermilson Chagas; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Durante sessão virtual da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) desta quinta-feira (7), o deputado estadual Felipe Souza (Patriota) repudiou a conduta dos colegas de parlamento Wilker Barreto (Podemos) e Dermilson Chagas (Podemos).

As constantes murmurações de Wilker e Dermilson acerca das ações do Governo do Estado levaram Felipe Souza a soltar o verbo e dizer algumas verdades aos deputados. Em sua fala, o líder do governo na ALEAM afirmou que a atuação dos parlamentares limita-se a criticar todo e qualquer ato advindo do governador Wilson Lima, e que eles só utilizam a própria voz para disseminar notícias ruins.

“O verdadeiro teatro quem faz nessa casa [são] deputado Wilker Barreto e deputado Dermilson Chagas, que são na verdade profetas da desgraça. Só sabem jogar a população contra o Governo e contra a Assembleia Legislativa. Não sabem fazer outra coisa. Parlamentares sem projetos, sem trabalhos efetivos. Só vêm propagar, todo santo dia, a desgraça nessa casa”, disse.

Veja vídeo:

O pronunciamento também traz à tona o fato de que o deputado Dermilson Chagas é incoerente quando são colocados em pauta o seu posicionamento e a sua prática, exemplificando com o episódio em que ele votou contra um projeto de autoria de Felipe Souza, que retiraria o direito de ex-governadores manterem 10 funcionários com dinheiro público, mesmo não trabalhando mais para o povo.

“Está lá na Comissão de Economia e Finanças o seu parecer contrário, mantendo a mordomia. Esse é o deputado Dermilson!”, afirmou Souza.

Veja vídeo:

Ainda durante o discurso, Souza finaliza afirmando que a missão dele na vida pública é garantir projetos voltados à melhoria da vida da população.

“Eu serei profeta das boas ações, das boas causas, do que de bom acontecerá para o povo do Amazonas. Porque, há mais de ano, vossas excelências têm o mesmo tom: o tom da desgraça, o tom da notícia ruim. E não avançam!”, disse.

 

Veja também:

Dermilson Chagas é derrotado na justiça ao tentar impedir o Governo do Amazonas de entregar o Auxílio Estadual

Dermilson Chagas tenta deixar 300 mil famílias passando fome ao pedir o cancelamento do Auxílio Estadual

Wilson Lima anuncia deputado estadual Felipe Souza como novo líder do Governo da Aleam


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7