Primeira mulher da equipe de Bolsonaro é coronel - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Primeira mulher da equipe de Bolsonaro é coronel

Postado por Redação - 06/11/2018 21:33    

A coronel do Corpo de Bombeiros no Distrito Federal, Márcia Amarílio da Cunha Silva, é a primeira mulher a integrar o conselho de transição de Jair Bolsonaro. Márcia entrou para o time do novo presidente por intermédio do general Augusto Heleno, futuro ministro da Defesa.

A nomeação oficial da coronel deve acontecer nos próximos dias. Ela é especialista em segurança pública e assessora parlamentar do Conselho do Corpo de Bombeiros. Márcia já participa das reuniões realizadas no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília. O local foi definido como base da equipe de transição de Bolsonaro.

A lista de nomes do grupo de transição foi divulgada na última segunda-feira (6) por Onyx Lorenzoni, escolhido para ministro da Casa Civil no novo governo.

FONTE: Pleno News

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7
jQuery(document).ready(function(){//atualizarDados(); jQuery('#button-play').click(function(){var player = document.getElementById('player');if(player.paused){player.src = "//streaming17.hstbr.net:8036/live?type=.mp3&provider=video&autostart=1" player.load() player.play() } else {player.pause();player.currentTime = 0;player.src = '';}jQuery(this).find('i').toggleClass('fa-play').toggleClass('fa-stop');}) })