Brasília Amapá |
Manaus

Presidente Nacional do Patriota Mulher, Cássia Freire pretende unir e fortalecer mulheres por todo o Brasil

Compartilhe

A carioca Cássia Freire, Presidente Nacional do Patriota Mulher desde 2018, vem se empenhando para expandir e dar visibilidade aos valores defendidos pela frente de filiadas ao partido. Formada em publicidade, se especializou em Marketing pela UFPR e em Marketing Político pela UERJ.

“Sou evangélica e oro a Deus todos os dias pela manhã para que me dê forças e sabedoria para que eu consiga ajudar milhares de mulheres conservadoras e de direita a se engajarem na política. Venho buscando o diálogo com pessoas do mundo da política, magistrados, profissionais liberais, empresários e Instituições voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Em contato com mulheres de diversos estados, Cássia vem atuando para fortalecer suas bases políticas e assim formar uma frente feminina de apoiadoras com o DNA do Patriota.

“Sei que temos muito trabalho pela frente, mas Deus está me guiando com pessoas abençoadas por todo Brasil e só tenho a agradecer a todos pelo apoio e carinho. Ampliar e fortalecer o Patriota Mulher Nacional, Estadual e Municipal e conseguir mais legitimidade para a atuação de mulheres em posições chave do partido é minha principal meta. Venho participando de reunião com filiadas para implementar programas voltados para mulheres no maior número possível de municípios, em todo território Nacional”, contou.

Suas maiores paixões são política e saúde, área em que Cássia atua nas áreas de Motivação Pessoal e Emagrecimento.

Cássia trabalhou como apresentadora de TV na afiliada da Rede TV no Pará e também na Band do Paraná, em programa voltado para notícias e variedades.

Foi Diretora do Departamento de Indústria e Comércio, no Paraná, escrevendo protocolos de intenções de grandes indústrias dentre elas a Indústria do Madero no Paraná. Foi também Diretora do Departamento das Pessoas com Deficiência da Prefeitura de Ponta Grossa, no Paraná, e elaborou os projetos de Feira de Emprego e Capacitação para Pessoas com Deficiência; Rainha Especial da Munchen Fest e Semana da Pessoa com Deficiência.

* Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7