Brasília Amapá |
Manaus

Presidente do PSD Manaus, Ricardo Nicolau, fala sobre apoio do Solidariedade nas eleições municipais

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira, 4, partido Solidariedade, comandado pelo deputado federal Bosco Saraiva, fechou aliança com o PSD, que tem como pré-candidato à Prefeitura de Manaus o deputado estadual Ricardo Nicolau. O evento com a presença de pretensos candidatos e filiados ao SD aconteceu no Hotel Da Vinci, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da cidade.

Perguntado sobre como será a aliança com o PSD e se será vice na chapa de Ricardo Nicolau, Bosco Saraiva deixou claro que não será vice nestas eleições e o seu partido não tem interesse em escolher o candidato para compor a chapa com Ricardo Nicolau. “Eu, especificamente, não irei concorrer a cargo nenhum”, frisou.

Aliança

Bosco Saraiva disse, ainda, que com a aliança com o PSD, o Solidariedade não quer nada em troca. “A única coisa que o Solidariedade quer é que o futuro prefeito Ricardo Nicolau salve vidas, salve vidas reestruturando a saúde básica de Manaus, resolvendo o trânsito de Manaus, ajudando a resolver o transporte coletivo da capital”, disse.

Guarda Municipal armado

Durante o lançamento de apoio à pré-candidatura de Ricardo Nicolau, Bosco Saraiva destacou que a cidade de Manaus precisa de uma segurança municipal armada e bem treinada para cuidar da cidade. “Esse é o preço do apoio do Solidariedade”, frisou.

O pré-candidato à prefeitura, Ricardo Nicolau, destacou a parceria com o Solidariedade. “Fico muito feliz com a adesão do SD, do deputado Bosco Saraiva e de todos os pré-candidatos ao cargo proporcional deste ano”, disse Nicolau.

Ricardo Nicola disse, ainda, que vem conversando com outros partidos políticos, onde deverá surgir um ‘arco grande’ de alianças. “Nós deveremos ter uns seis partidos coligados a esse projeto político. Ao decorrer desse mês e até antes da eleição nós deveremos apresentar os partidos políticos que estejam alinhados com o PSD”, destacou o deputado estadual.

O deputado ressaltou que a composição da coligação deverá ser definida em conversa com todos os partidos políticos alinhados. “Nós não vamos fazer acordos políticos que não levem em consideração a cidade de Manaus”, disse Ricardo Nicolau.

Arthur Neto

Ricardo Nicolau não descartou a conversa com o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB). “Tenho uma relação familiar com prefeito Arthur e de muitos anos, mas, isso em política precisamos amadurecer, conversar e expor de forma muita clara”, disse o deputado.

 

Fonte: O Poder / Henderson Martins


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7