Brasília Amapá |
Manaus

“Presidente Bolsonaro virá duas vezes ao Amazonas: em maio e em junho”, revela Menezes

Compartilhe
"O Presidente Bolsonaro retornará duas vezes ao Amazonas: em maio e em junho", revela Menezes

Amazonas – O pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes afirmou na manhã desta quinta-feira (28) que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), virá ao Amazonas no mês de maio.

“O presidente virá duas vezes ao Amazonas: em maio e em junho. A data ainda está sendo discutida, mas assim que for fechada, iremos anunciar à população”, adiantou Menezes.

Menezes também comentou sobre a reunião que teve entre o presidente Bolsonaro e o governador Wilson Lima (UB), em Brasília, ocorrida após sua interlocução.

Compromisso reafirmado

O presidente Bolsonaro gravou um vídeo em que reafirmou ao governador Wilson Lima que a Zona Franca de Manaus (ZFM) não irá acabar e que medidas estão sendo discutidas para aumentar a competitividade do modelo para gerar mais emprego e renda.

“Essa é uma bandeira do povo do Amazonas. Isso aqui é a sobrevivência do povo do Amazonas, é a garantia da geração de emprego e renda. É fundamental manter a competitividade”, explicou o governador Wilson.

Lima reforçou que estão sendo construídas frentes para que os diálogos sejam feitos de forma que a ZFM não seja prejudicada. Quem irá analisar o pedido do governo do AM é o ministro do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7