Brasília Amapá |
Manaus

Presidente Bolsonaro reposta música “MAMMA, SON TANTO FELICE” que mãe costumava cantar; veja vídeo

Compartilhe
Presidente Bolsonaro reposta música "MAMMA, SON TANTO FELICE" que mãe costumava cantar; veja vídeo

Brasil – Olinda Bonturi  Bolsonaro, a mãe do presidente Jair Bolsonaro,  morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. O anúncio foi feito pelo próprio presidente em suas redes sociais. Ela estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17/1).

Nas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro e os filhos lamentaram a morte da matriarca e compartilharam vídeo com fotos da família mostrando dona Olinda em momentos felizes com a família, desde a época de sua mocidade. A música tem extrema importância simbólica ao chefe do executivo federal, porque além de lembrar a mãe, em viagem à cidade de Pádua, Anguillara Vêneta, zona interiorana da Itália, em novembro do ano passado, o presidente Bolsonaro se aproximou de suas origens familiares.

Na época o presidente comentou: “Estou aqui em Pádua, origem da família Bolsonaro. É uma emoção muito grande encontrar os parentes. Foi a primeira vez que estive na Itália, então é bom a gente rever as raízes. Por que meus avós foram para o Brasil. Qual o motivo? Obviamente, foram em busca de dias melhores pela dificuldade que a Itália apresentava no momento. É gratificante. Fui bem recebido e ainda estou sendo”, apontou.

“Minha querida mãe sempre cantava esta música. MAMMA SON TANTO FELICE”, revelou o presidente. A música foi cantada durante almoço com parentes da família Bolsonaro na cidade de Anguillara Vêneta, onde nasceu o bisavô do líder brasileiro.

Veja vídeo: 

 

Confira vídeo do presidente se emocionando ouvindo música que mãe cantava:

O último encontro com o filho e os netos

O último encontro com entre o presidente e a mãe ocorreu em 20 de agosto de 2021, na cidade de Iporanga, no interior de São Paulo, onde morava dona Olinda.

Esposa

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também reagiu em seu perfil oficial no Instagram à morte da matriarca da família do marido. Ela postou um trecho bíblico de Apocalipse. Confira:

 

 

Reação dos netos

Tanto o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), quanto senador Flávio (PL-RJ), repostaram o vídeo compartilhada pelo pai e buscaram conforto na Fé cristã. Confira:

 

 

Já o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), parece ter sentido muito a morte da avó e chegou a postar uma mensagem de impacto nas redes sociais, mas também buscando consolo na Fé Cristã.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7