Presidente Bolsonaro lamenta morte de Paulinha Abelha: “nosso Forró sente hoje uma grande perda”
Brasil – O presidente Jair Bolsonaro lamentou nesta quarta (24/2) a morte da cantora Paulinha Abelha, vocalista da “lendária” banda Calcinha Preta.
O Chefe do executivo disse “Nosso forró sente hoje uma grande perda com o passamento da cantora Paulinha Abelha, um dos grandes nomes da lendária banda Calcinha Preta. Nossos votos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora. Que Deus conforte o coração de todos com seu infinito amor!”.
– Nosso forró sente hoje uma grande perda com o passamento da cantora Paulinha Abelha, um dos grandes nomes da lendária banda Calcinha Preta. Nossos votos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora. Que Deus conforte o coração de todos com seu infinito amor!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 24, 2022
Coma ainda sem razão certa
Em coma desde o dia 17 de fevereiro, não se sabe ao certo ainda o que pode ter levado a cantora a desenvolver esse greve estado clínico de saúde. A equipe médica que acompanha o caso da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, considera a possibilidade de que remédios usados pela cantora possam ter causado a lesão que a levou ao estado de saúde em que se encontra. Eles também descartaram a possibilidade de infecção bacteriana no cérebro.
Internada com problemas renais no último dia 11, Paulinha teve o quadro de saúde agravado O quadro se agravou e ela foi transferida para a UTI, quando passou a fazer diálise, um procedimento que consiste em remover as substâncias tóxicas que ficam retidas no organismo quando os rins deixam de funcionar adequadamente. Na quinta-feira (17/2), veio a notícia do coma.
Leia também
Marido de Paulinha Abelha fica arrasado e fãs se preocupam após ele perder 10kg
‘Paulinha Abelha e Marília Mendonça: duas perdas difíceis de superar’, choram fãs