Brasília – O presidente Bolsonaro acaba de embarcar para Manaus, com voo saindo agora há pouco da base aérea de Brasília. Junto com o presidente está o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo, que foi convidado por Bolsonaro para integrar a comitiva da viagem.

Pablo vai aproveitar a viagem de aproximadamente três horas para conversar com Bolsonaro sobre os planos do governo Federal em criar uma linha de livre comércio entre Brasil e China. Se o plano for concretizado pode causar grandes prejuízos às indústrias da Zona Franca de Manaus, que perderiam competitividade.

Delegado Pablo também conversará sobre a situação do Partido Social Liberal (PSL) no Amazonas, o qual o parlamentar é presidente estadual. Na conversa, Pablo buscará orientações sobre o futuro do PSL e também sobre o apoio para criação do partido Aliança pelo Brasil no Amazonas.

“O presidente me convidou para fazer parte da comitiva que vai a Manaus. Teremos uma ótima conversa durante a viagem sobre investimentos no Amazonas e sobre o futuro do PSL”, afirmou Pablo.