Presidente Bolsonaro comemora a chegada de lote com 527 mil doses da vacina Pfizer no Brasil

Por Almeida em 4 de junho de 2021 às 13:42 | Atualizado 4 de junho de 2021 às 13:43

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para anunciar a chegada de um lote com 527 mil doses da vacina Pfizer no Brasil. O lote do imunizante veio de Miami e chegou ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Somadas às outras remessas, de 936 mil doses cada, que chegaram na última terça-feira (1º) e  quarta-feira (2), serão mais 2,3 milhões de doses na semana.

Com o novo lote, mais de 5,8 milhões de doses terão sido entregues ao Ministério da Saúde pela farmacêutica desde o fim de abril. Dessas, cerca de 3,5 milhões de doses de vacinas da Pfizer já foram distribuídas aos estados brasileiros e ao Distrito Federal, segundo informações da pasta.

O presidente ainda salientou que o Brasil ultrapassou a marca de 100 milhões de doses de vacinas contra o covid distribuídas. São mais de 600 milhões de doses contratadas, e que o país passou a ser o quarto que mais vacina no mundo e começará também a fabricar seu próprio IFA mediante acordo Governo do Brasil, FioCruz / Aztrazeneca.

Esta é mais uma vitória que o Governo Bolsonaro proporciona aos brasileiros.

Veja vídeo:

 

Deixe seu comentário