Brasília Amapá |
Manaus

Presidenciáveis: Alckmin e Arthur Virgílio se enfrentarão em 5 debates

Compartilhe

Jornalistas Josias de Souza afirma, que “a comissão escalada pelo PSDB para elaborar as regras da prévia presidencial do partido chegou a um primeiro esboço. Prevê a realização de cinco debates entre os dois pré-candidatos: Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e Arthur Virgílio Neto, prefeito de Manaus”.

“Virgílio, que havia sugerido dez debates, concordou. Pediu apenas que as regras não engessem os encontros. Sugere que, além de réplicas e tréplicas, sejam permitidos os partes”, diz o blogueiro.

Segundo o jornalista, “cogita-se a contratação de um mediador”. “A ideia inicial é realizar três debates em fevereiro e dois em março. As prévias viriam na sequência, em tempo para permitir que o escolhido deixe o cargo público que ocupa até o início de abril, dentro do prazo previsto em lei”, acrescenta.

No mês passado, o ex-presidente do PSDB Alberto Goldman se referiu a Virgílio como um nome importante no País quando questionado no programa ‘Diálogos com Mario Sergio Conti’, na Globo News, sobre  a candidatura tucana ao Palácio do Planalto em 2014. “Temos um nome que se coloca (na disputa que é) o prefeito de Manaus, o Arthur Virgílio, (ele) foi líder do governo, deputado federal, senador, um nome importante no País, sempre respeitado”, disse.

Fonte Blog Josias de Souza


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7