Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito ostentação, cassado e com mais de 20 processos, Anderson diz que é candidato a reeleição em Rio Preto da Eva

Compartilhe

Cassado em primeira instância pela Justiça Federal do Amazonas e respondendo a mais de 20 processos, a maioria por improbidade administrativa, o prefeito de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus), Anderson Sousa (PROS), conhecido como ‘prefeito Ostentação’, anunciou que é pré-candidato a reeleição. O prefeito antecipa a campanha a dois anos do pleito marcado para outubro de 2020.

Anderson reuniu nesta segunda-feira (11/03) apoiadores de sua gestão para um café da manhã em seu sítio, no ramal do alto Rio, para anunciar que quer ser reeleito.

O prefeito apresentou ‘projetos mirabolantes’, como por exemplo, um antigo projeto pessoal da empresa dele a Som Creation Marketing e Eventos, relacionado a sequestro de crédito de carbono, mas que nunca saiu do papel. A dificuldade é que o projeto necessita de articulação internacional.

Anderson pregou ainda em seu discurso de hoje (11) a mesma proposta que apresentou na campanha que o elegeu prefeito, que foi de instalar no município um distrito agroindustrial. No Amazonas ,mais de 11 municípios possuem aprovação de distritos industriais, um projeto de autoria do deputado federal, Atila Lins, mas que nunca deram certo, por falta de incentivos.

Gastos com mídia Fake News

A ostentação é tão grande do Prefeito que contratou um grupo de Portais e blogs para compor sua gestão de contra ataques na web. Usando de meios ilícitos e nada convencionais para manter os valorosos blogs. A denúncia já esta na Polícia Federal e MP de todos os blogs que recebem fortunas para promover uma gestão mentirosa e fraudulenta de Anderson.

PREFEITURA ENDIVIDADA

Sem fazer obras e ações que propôs em campanha, em 2016, Anderson Sousa está atolando a Prefeitura em dívidas. O prefeito é acusado de sumir com aproximadamente  R$ 2 milhões do fundo previdenciário municipal, o que pode deixar servidores sem aposentadoria garantida.

O prefeito também não tem um plano financeiro para tentar pagar R$ 3 milhões em precatórios que a Prefeitura deve na Justiça.

O único planejamento que Anderson Sousa executa com eficiência são contratações milionárias de bandas musicais para eventos em Rio Preto. Aliás, festa é com ele mesmo. Anderson ficou conhecido como ‘prefeito Ostentação’ por ostentar em festas e viagens de luxo nas redes sociais.

RELAÇÃO DE PROCESSOS QUE O PREFEITO DE RIO PRETO DA EVA RESPONDE  

 

Fonte Portal www.deamazonia.com.br


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7