Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito de Tefé deixa moradores ‘ilhados’ com floresta que cresceu no meio das ruas; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na manhã desta quinta-feira (5), o Portal CM7 recebeu mais uma denúncia dos moradores do município de Tefé (distante à 575 quilômetros de Manaus), onde eles acusam o prefeito Normando Bessa de Sá (PP) de entregar às ruas da cidade literalmente aos ‘ratos e baratas’. 

Nos vídeos enviados ao CM7, os moradores da Travessa I, bairro mutirão, mostram que a rua está sem afastamento e — segundo os moradores — eles enfrentam essa situação precária há vários anos. É possível ver também, que árvores nasceram no meio da rua, prejudicando ainda mais a locomoção das pessoas naquele lugar. 

Um agente da prefeitura foi enviado até o local para tentar ‘acalmar’ os moradores, mas foi repreendido por eles. Na denúncia, a população de Tefé afirma que o agente da prefeitura sempre diz que a situação vai melhorar, mas nada é feito.  A água que se acumula nas ruas devido ao período chuvoso pode até ocasionar um eventual surto de dengue na cidade. 

No ano de 2019, o prefeito Normando Bessa, foi acusado pela população do Distrito de Caiambé, Zona Rural de Tefé, de se promover nas redes sociais por mandar colocar um asfalto que nunca existiu.

Já em 2020, Normando Bessa contratou uma empresa que está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado (MPE) pelo o não cumprimento de contrato, possíveis danos ao erário e prática de improbidade administrativa no serviço que estava sendo prestado para o município de Uarini.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7