Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito de Barcelos gasta mais de R$ 1,5 milhão com frete de embarcação

Compartilhe

Amazonas – O prefeito de Barcelos, Edson Mendes (PSDB), alugou os serviços de embarcação da empresa Nara S. de Souza no valor de R$ 1.700.800,00 (um milhão, setecentos mil e oitocentos reais) para o período de 12 meses para atender ás necessidades da prefeitura do município. A informação foi publicada no Diário Oficial da Associação dos municípios na última terça-feira, 15.

No site da receita federal o CNPJ da empresa que fica localizada na Rua Dois de Agosto, no bairro Parque Dez de Novembro zona centro-sul de Manaus, a empresa é cadastrada desde outubro de 2013 e a diversidade de serviços oferecidos varia de criação de peixes em água doce, impressão de material para uso publicitário até locação de embarcações sem tripulação.

No extrato de publicação entre as partes, o objeto de contrato nº 025/2018 é o frete de embarcações para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Barcelos.

Direito de resposta:

A redação entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Barcelos através do número (92) 99203-6585, mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

Tribuna do Amazonas

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7