Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Arthur sempre diplomático afirma que Rotta é bem-vindo de volta ao seu cargo de vice.

Compartilhe

Manaus – “Acabei de ligar pra ele [Rotta], mas ele não atendeu. Deixei um recado dizendo que é um prazer tê-lo de volta e é um prazer poder contar com um vice-prefeito fixo outra vez”, comentou.

Arthur ressaltou ainda que enquanto esteve no cargo, Rotta “sempre participou das decisões” e que ao retornar “é uma questão de reconquistar”.

“Fazia questão de delegar a ele poderes muito grandes. Isso é uma questão de reconquistar. Sempre que eu entender que é necessário, eu o chamarei para que ele opine, porque ele é uma pessoa com inteligência, com preparo”, destacou.

O prefeito entende que foi importante a experiência de Rotta no Governo do Estado, no comando da secretaria da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) pois ele “viu o lado bom e o lado ruim das coisas”.

“E que ele retorne. É jovem, é moço, tem futuro e por outro lado ele é o vice-prefeito, esse é o papel dele.  Ele será vice-prefeito, tem as suas obrigações constitucionais, suas obrigações pela Loman (Lei Orgânica do Município de Manaus) e graças à confiança que sempre tive nele, eu o prestigiei muito e não tenho nada contra prestigiar toda vez que achar que o trabalho dele é necessário”, concluiu.

Fonte Portal BNC https://bncamazonas.com.br/poder/arthur-liga-rotta/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7