Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: Prefeito Arthur repudia armação contra Wilson Lima e manda Amazonino sair do palco,”o Amazonas não é um circo”.

Compartilhe

Manaus- Na noite deste sábado (20), o prefeito Arthur Virgílio grava áudio repudiando a atitude de Amazonino Mendes em colocar um traficante para fazer acusações levianas contra o concorrente Wilson Lima. Faz um apelo e pede para Amazonino para largar de vez o poder e deixar o governo e dia mais: – “Saia do palco”.

Afirma que o povo já decidiu pela mudança com 70% dos votos. ‘Não faça do Amazonas um circo, saia do palco, sr Amazonino Mendes “- Arthur prefeito de Manaus.

Ouça o áudio na integra.  Fala o Prefeito de Manaus

 

Sobre o assunto leia mais:

Campanha eleitoral no Amazonas, o boi voa, puta é virgem e traficante compra voto. Alguém acredita nisso?

 

Informações do eleitor nas redes sociais, leia:

Esse fato merece algumas observações:
1. Se for preso por tráfico fica uns 10 anos na cadeia, compra de votos não fica uma semana, logo fica claro o porquê da declaração.
2. Wilson Lima nunca foi em Codajas, mas o traficante informa que foi procurado por ele e que conversaram em um hotel da cidade. É mole?
3. Ahhh e as armas pegas com o gente boa, para que eram? Para caçar Pato do Mato…
Amazonino não perdeu apenas a eleição, ele e seu grupo político perderam a vergonha na cara e estão repetindo as mesmas cenas de desespero que já cometeram no passado. Quando enxergam a derrota, fazem armações, inventam mentiras, jogam baixo na tentativa desesperada de reverter um quadro consolidado.

Siga-nos no Google News Portal CM7