Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Arthur Neto visita Shopping Phelippe Daou decorado para a Copa

Compartilhe

Manaus- O prefeito Arthur Virgílio Neto fará, neste sábado, 12/5, no Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, zona Leste, a abertura oficial da Campanha de Vacinação contra a Gripe, com o “Dia D” de mobilização. O local foi escolhido por estar posicionado entre as zonas Norte e Leste, em área de intenso fluxo de pessoas. Após a vacinação, o prefeito vai conferir a decoração do centro de compras para a Copa do Mundo 2018. O espaço foi um dos primeiros da cidade a receber a temática.

Além da comunicação visual instalada no espaço, o centro comercial recebeu bandeirolas que juntas formam símbolos associados ao futebol e ao Mundial, a exemplo da bandeira do Brasil, da Rússia – país sede da competição – e a camisa da seleção canarinho. A ideia do prefeito Arthur Virgílio Neto foi começar a decoração nas semanas antecedentes ao Dia das Mães para atrair visitantes e movimentar o espaço para as compras também neste período.

“O shopping está posicionado em uma área estratégica e a decoração do espaço para a Copa, a vacinação, além do próprio bazar para as compras do Dia das Mães, que vai ocorrer até este sábado no local, são exemplos de estratégias que a Prefeitura de Manaus tem buscado para impulsionar as vendas, os negócios dos microempreendedores neste espaço”, explicou o prefeito.

A ação no Shopping Phelippe Daou é parte da campanha Galeria na Torcida, que movimenta e quer atrair público não apenas ao centro comercial da zona Leste, mas também às galerias Espirito Santo e Remédios, no Centro. Estes dois centros de compras receberam internamente a comunicação visual da campanha, com painéis, banners e adesivos, incentivando a compra do presente das mães nestes espaços e, inclusive, como um acerto, ‘um golaço’ – uma referência à Copa.

No Shopping Phelippe Daou, os arredores do centro comercial também vão receber galhardetes, com destaque para a decoração do local, que terá transmissão dos jogos da Copa na praça de alimentação.

“A ideia é movimentar desde agora os três espaços. No caso do Phelippe Daou, aquela área precisa de uma referência para as pessoas torcerem pela seleção brasileira e nada melhor que aproveitarmos uma estrutura que precisa deslanchar mais, para atrairmos este público desde agora para comprar os presentes, lembrancinhas das mães e que vai aproveitar a decoração para tirar fotos, entrando no clima da Copa. Esse mesmo público pode ser o torcedor que vai curtir os jogos do Brasil lá na praça de alimentação e ajudar a movimentar o comércio lá dentro”, ressaltou a gerente de Marketing da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Camila Silva.

As criações feitas com bandeirolas no shopping popular foram confeccionadas por equipes de artistas especialistas em preparar a decoração das ruas mais movimentadas da capital amazonense neste período de Copa. O cenário pode ser visitado, usado como cenário de foto, além de ser um atrativo na cidade, tornando-se o centro comercial mais decorado da cidade.

“A decoração temática da Copa já é vista com bons olhos pelos frequentadores do shopping e pelos permissionários também. Apostamos que todo esse clima venha a favorecer as vendas e aumentar o público no local. Além da bonita ornamentação, teremos toda uma programação especial voltada para os frequentadores nos dias de jogos do Brasil”, assegurou José Assis, integrante do Conselho Gestor das Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou.

O shopping

Localizado na zona Leste, o Shopping Phelippe Daou dispõe de diversos serviços voltados ao cidadão, como PAC Municipal, posto do Manaus Atende, Leite do Meu Filho, Sine Manaus e CadÚnico. O shopping funciona das 8h às 19h, de segunda a sábado, e das 8h às 12h aos domingos.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7