Brasília Amapá |
Manaus

Pré-candidato ao Senado, coronel Menezes, promete cuidar do Amazonas como cuida da própria família 

Compartilhe

Manaus (AM) – O homem de confiança do presidente Bolsonaro em Manaus, Coronel Menezes, reafirmou na manhã desta quarta-feira (3), o seu compromisso em cuidar do estado do Amazonas como cuida da sua própria família.

Na recente publicação em suas redes sociais, o pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, ressaltou a importância da trilogia sobre Deus, Pátria e FamÍlia, criada por Bolsonaro.

Menezes afirma que embora conservadora, a trilogia é a essência da geração de emprego, novas oportunidades e o resgate desse novo momento, pois a pessoa que cuida bem da sua família, cuidará bem do estado.

‘’Eu quero ter a sua confiança, porque graças a Deus eu cuidei muito bem da minha família. Sou casado há 33 anos e tenho duas filhas muito bem sucedidas’’, disse Menezes.

Ele ressalta ainda que acredita que a meritocracia e disciplina está a base de tudo dentro de uma concepção cristã e que seu foco será nas realizações para proporcionar uma saúde melhor, uma escola melhor para que as crianças tenham um futuro melhor e com isso, cuidem dos pais na velhice.

”O Amazonas precisa de cuidados, com coragem e vontade é possível oferecer uma saúde, educação e segurança digna para todos os amazonenses”, concluiu o candidato.

Leia mais: Com apoio de Bolsonaro, Menezes é oficialmente confirmado como pré-candidato ao Senado em 2022 pelo Amazonas

Veja: 

Foto: Divulgação/Lucas Silva


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7