Brasília Amapá |
Manaus

PF flagra candidato a prefeito Cabo Maciel com dinheiro suspeito escondido dentro de carro

Compartilhe

Manaus (AM) – A coligação “Coragem, compromisso e ação” emitiu uma nota oficial para esclarecer a abordagem realizada por órgãos de fiscalização junto ao candidato a prefeito de Itacoatiara, Cabo Maciel (PL), na manhã desta quinta-feira (12). Durante a vistoria, agentes da Polícia Federal encontraram uma quantia em dinheiro no carro do candidato, o que levou a suspeita de compra de votos.

De acordo com o documento emitido, Maciel se deslocava de sua residência até um comércio local e as cédulas seriam utilizadas para pagamento de despesas pessoas, fato sobre o qual prestou esclarecimentos.

“O comitê da coligação ‘Coragem, compromisso e ação’ e o candidato Cabo Maciel, cumpridores da legislação vigente, parabenizam as autoridades competentes, na medida em que esperam que esses tipos de procedimentos se intensifiquem na reta final da campanha eleitoral 2020, sobre todos os candidatos e comitês eleitorais, afim (sic) que Itacoatiara tenha eleições limpas, equilibradas e justas”, diz trecho final da nota.

A assessoria da Polícia Federal informou que deverá divulgar uma nota oficial sobre após a finalização dos trâmites legais oriundos da ocorrência.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7