Brasília Amapá |
Manaus

Pesquisas internas do Governo Federal mostram Bolsonaro muito à frente de Lula até no Nordeste

Compartilhe

Brasil – Na mesma longa entrevista para o programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, em que contou sobre a internação e saúde do seu pai, o senador Flávio Bolsonaro também tratou sobre as ”investigações” que ocorrem no Senado e as pesquisas eleitorais.

Flávio acredita que o único propósito de Calheiros, Omar Aziz, Randolfe e companhia, é desgastar eleitoralmente o presidente Bolsonaro para 2022. O senador também demonstrou desprezo com as pesquisas DataFolha, que colocam Lula muito a frente de Bolsonaro: ”Pelo DataFolha, Bolsonaro perdia para todos em 2018 Eles me colocavam em quarto lugar na eleição para o Senado do Rio de Janeiro, mas fui o mais votado”.

No entanto, o mais surpreendente foi quando Flávio citou o resultado das pesquisas internas do Governo Federal: ”Nós temos as nossas consultas, temos institutos nossos, que acompanham o comportamento da população, e nas nossas pesquisas o presidente está pelo menos 15 pontos à frente de Lula no Nordeste”, revelou o senador.

E prosseguiu questionando a suposta ”popularidade” de Lula: ”Olha como é presidente é recebido nas ruas… e como o ex-presidiário Lula não pode sair nas ruas. Como é que ele tem 60% de apoio popular, se sai na rua e toma ovada?”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7