Brasília Amapá |
Manaus

Pesquisa aponta que Bolsonaro vence Lula e Coronel Menezes lidera corrida para Senado nas eleições 2022; veja

Compartilhe

Manaus – De acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto Action Pesquisa de Mercado, o Presidente Jair Messias Bolsonaro apresenta grande preferência do eleitorado amazonense. Estando em 1° lugar, ele vence o ex-presidiário Lula nas eleições 2022.

Já para o Senado, que abre uma vaga a ser preenchida no pleito majoritário, o Coronel Alfredo Menezes aparece em grande vantagem, à frente de Arthur Neto e Omar Aziz.

A pesquisa foi realizada em Manaus, entre os dias 8 e 11 de novembro, ouvindo 996 eleitores, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, e divulgada neste sábado, 20/11, pelo Portal do Holanda.

Veja documento na íntegra clicando aqui.

Menezes destacou que fica feliz pelos dados mas que ainda é cedo para fazer planos. “Temos percorrido todo o interior do Amazonas e vemos como as pessoas clamam por mudanças e melhorias. Será preciso coragem para fazermos as mudanças necessárias para que nosso Estado ganhe o papel de destaque e encontre alternativas para o desenvolvimento econômico que merece. O modelo dos políticos tradicionais está totalmente esgotado”, comentou.

O favoritismo de Jair Bolsonaro e Alfredo Menezes é fruto da aliança firmada para a defesa dos valores fundamentais de Deus, pátria e família, alicerce fundamental para governar com seriedade o povo do Amazonas.

Leia mais:

Pré-candidato ao Senado, coronel Menezes, promete cuidar do Amazonas como cuida da própria família

Em Manaus, Presidente Bolsonaro demonstra alegria ao lado da esposa de Coronel Menezes, sobrevivente da Covid

Coronel Menezes é o grande responsável por organizar a agenda do presidente Bolsonaro em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7