Brasília Amapá |
Manaus

Pesquisa aponta deputado Fausto Jr. como o mais atuante em Rio Preto da Eva

Compartilhe

Amazonas – A empresa de pesquisas Visão Norte, que atua no interior do Amazonas, divulgou nesta semana um estudo que aponta os deputados estaduais, federais e senadores mais atuantes no município de Rio Preto da Eva.

De acordo com a pesquisa, que ouviu 400 pessoas com idades entre 16 a 60 anos, o deputado estadual Fausto Jr. é o parlamentar mais atuante na Assembleia Legislativa do Amazonas.

O resultado da pesquisa é reflexo das ações que o parlamentar tem realizado em Rio Preto da Eva, beneficiando os setores da Saúde, Educação, Obras Públicas e de Ação Social.

O estudo foi feito entre os dias 1º a 7 de setembro, e percorreu 15 bairros da cidade e quatro comunidades rurais.

Segundo os eleitores entrevistados, Fausto Jr. é o deputado que mais defende os interesses dos moradores de Rio Preto da Eva, desempenhando importante papel no Legislativo Estadual.

Ao receber o resultado da pesquisa, o deputado agradeceu os eleitores da Terra da Laranja por reconhecerem o trabalho realizado no município. Fausto Jr. se comprometeu em continuar lutando pelo desenvolvimento da cidade e defender os moradores das comunidades rurais.

“Quando estou em Rio Preto da Eva, me sinto em casa. É um município de gente acolhedora e trabalhadora”, elogia o deputado. “Continuarei defendendo seus moradores! É o meu compromisso com este belo município”, acrescentou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7