Brasília Amapá |
Manaus

Parlamentares participam do 1º Ato Devocional híbrido na Aleam

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (23), a Frente Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) voltou a realizar os Atos Devocionais na Casa. O 1º Ato Devocional hídrido, que ocorreu no plenário Ruy Araújo, foi presidido pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos) e contou com a participação de parlamentares e do presidente da Assembleia, deputado Josué Neto (PRTB).

Devido às restrições e em cumprimento aos protocolos de segurança de saúde, por conta da pandemia, o Ato Devocional foi realizado de forma híbrida, com transmissão pelas redes sociais da Assembleia Legislativa.

De acordo com o deputado João Luiz, presidente da Frente Parlamentar Cristã, a ideia é trazer para o Legislativo e também para todo o Estado, por meio do devocional, um ambiente de paz, solidariedade e prosperidade.

“Sabemos que, em toda história bíblica, todas as vezes que as autoridades se aproximavam de Deus, o próprio Deus direcionava àquele povo dias melhores. E nós precisamos fazer com que os mais de 4 milhões de amazonenses venham viver dias melhores e sem Deus isso é impossível”, justificou João Luiz.

O parlamentar agradeceu, ainda, o presidente da Casa, deputado Josué Neto, por ter disponibilizado toda estrutura do Legislativo para a retomada dos atos devocionais. “Agradeço ao presidente da Casa e também vice-presidente da Frente Parlamentar Cristã, deputado Josué Neto, que abraçou a ideia e disponibilizou toda a estrutura da Aleam, tornando possível a realização do devocional híbrido”, enfatizou.

O presidente da Casa ressaltou a importância do Ato Devocional neste momento de pandemia, não apenas para os parlamentares, mas também aos servidores e à população amazonense como um todo.

“Este é um momento muito importante para todos nós. Um momento em que o Estado, os homens públicos e o povo sofrido de tantas carências precisam de paz. E exatamente em nome dessa paz que estamos realizando esse devocional na Casa do Povo”, destacou Josué Neto.

O 1º Ato Devocional híbrido contou, ainda, com a presença dos deputados Saulo Vianna (PTB), Abdala Fraxe (Podemos) e Roberto Cidade (PV), além da participação virtual do membro da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wallace Oliveira (Republicanos), do Pastor Eliézio Gomes, da Igreja Assembleia de Deus Família de Honra, e do Apóstolo Marcos Valério Almeida da Silva, do Ministério Apostólico Getsêmani.

Texto: Jeane Glay
Fotos: Mauro Smith


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7