Manaus –  O parque de diversões para cachorros “Parcão” que foi construído por meio de emenda parlamentar sugerido por Joana Darc (PR) quando era vereadora, inaugurado em agosto de 2019 está abandonado na Vila Olímpica do Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. 

Foi gasto na local R$ 207 mil para a construção do espaço, que conta com um túnel, passarela e obstáculos com estacas e pneus, vara solta e gangorra.  Na época da inauguração, a deputada Joana Darc foi bastante criticada pela estrutura oferecida em comparação ao valor gasto. 

Nesta terça-feira (18), uma equipe do Portal CM7 esteve no Parcão para conferir de perto como está a manutenção do lugar. De acordo com informações de populares o movimento no lugar aconteceu só no dia da inauguração, depois ficou “abandonado”. 

O capim no lugar está muito alto, o que mostra por sua vez que são poucos os frequentadores. Grande parte da fiação elétrica está sem capa de proteção, além dos barris estarem servindo para acumulo de água podendo propagar a proliferação do mosquito da dengue. 

Confira as imagens