Brasília Amapá |
Manaus

“Para 2022, já tem a chapa do ladrão e do vagabundo”, diz Bolsonaro

Compartilhe

Brasil- O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta- feira, 21, no início de seu discurso, que já existe uma chapa formada para as eleições presidenciais de 2022. Deu a declaração em cerimônia de entrega de títulos rurais em Açailândia (MA).

Falando em política, para o ano que vem, já tem uma chapa formada: um ladrão candidato a presidente e um vagabundo como vice”, disse. O chefe do Executivo não nomeou os presenciáveis aos quais se referia.

Bolsonaro ainda criticou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). “O Estado do Maranhão com certeza será liberado dessa praga. Como falei no começo, foi em tom de brincadeira, mas é verdade. Só os do partido ficam gordo, o povo emagrece, sofre. Eles não têm o que oferecer a vocês.”, disse o presidente.

O Programa Titula Brasil busca, segundo o governo, firmar parcerias com prefeituras na execução de ações do Incra voltadas ao atendimento do público de reforma agrária e de regularização fundiária. No Maranhão, 57 prefeituras já solicitaram adesão ao programa, das quais 13 já firmaram Acordo de Cooperação Técnica para início das atividades.

Informações: Poder 360


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7