Brasília Amapá |
Manaus

Orsine Júnior, presidente do PMN lança candidatos à prefeitura no interior do Amazonas

Compartilhe

Manaus – Na corrida das eleições municipais, o Partido da Mobilização Nacional (PMN), começa a lançar os pré-candidatos a prefeito no interior do Amazonas. Durante reunião na sede do grupo partidário, o presidente estadual Orsine Júnior anunciou as pré-candidaturas dos ex-diretores do Dentran-Am, Leonel Feitoza e Vinícius Diniz.

“Esse é o novo momento do partido, estamos articulando as candidaturas e vamos apostar também em nomes experientes, como dos ex-diretores do Detran-Am: Leonel Feitoza e Vinícius Diniz, para as cadeiras de prefeito nos municípios de Iranduba e Presidente Figueiredo”, declarou Orsine Júnior.

Leonel Feitoza

Ocupou uma das 41 cadeiras da Câmara Municipal de Manaus por 24 anos. Foram seis mandatos consecutivos como vereador. Foi diretor-presidente do Detran-AM de 2013 a 2017. É advogado, empresário e defensor público aposentado. Vai concorrer pela primeira vez ao cargo de prefeito do município de Iranduba, distante em linha reta da capital Manaus, quase 20 km.

Vinícius Diniz

Advogado, delegado titular da polícia civil e criador do Grupo Fera. Foi diretor-presidente do Detran-AM de 2017 a 2018. É ex-vereador do município de Presidente Figueiredo, onde é pré-candidato à prefeitura da cidade. O município fica distante em linha reta de Manaus, cerca de 121 km.

As respectivas candidaturas devem ser oficialmente formalizadas durante a convenção do PMN-AM, no dia 15 de setembro de 2020.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7