Brasília Amapá |
Manaus

Omar Aziz não aceita sua saúde precária e vai fazer cirurgia para poder correr atrás de votos no interior

Compartilhe

Manaus – Com a proximidade do Carnaval, o senador Omar Aziz (PSD) deverá aproveitar o recesso do Congresso Nacional para realizar uma cirurgia em São Paulo. O senador vai aproveitar o momento “momesco” para cuidar da saúde que apresenta-se de forma precária, comprometendo suas idas ao interior do estado do Amazonas nos últimos sete anos de mandato.

Tendo em vista as eleições deste ano que demanda muitas viagens e reuniões pelo Amazonas, ele tem chamado os prefeitos para virem até Manaus tratar dos apoios, já que ele não reúne condições físicas para esses deslocamentos.

O senador vai disputar a reeleição do cargo e testou positivo para o Covid-19 em janeiro deste ano. Segundo ele, cumpriu rigorosamente a quarentena, apesar de não ter apresentado o seu passaporte vacinal.

Ele afirmou, na época, que havia tomado todas as doses e que estava com os sintomas leve da doença e somente na justiça comprovaria o seu ciclo vacinal. O estado de saúde do senador, pode estar relacionado ao uso contínuo de álcool e tabaco.

Com informações do Foco no Fato. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7