Brasília Amapá |
Manaus

Omar Aziz é o mais rejeitado entre os pré-candidatos ao Senado no Amazonas, mostra pesquisa

Compartilhe
Omar Aziz tem o maior índice de rejeição entre os pré-candidatos ao Senado no Amazonas

Amazonas – Pesquisa eleitoral espontânea do Instituto Iveritas divulgada na última segunda-feira (6) mostra que Omar Aziz (PSD) tem o maior índice de rejeição entre os candidatos ao Senado no Amazonas, com 28,1% de rejeição.

 

O terror de Omar

A rejeição que o senador Omar Aziz enfrenta entre eleitores é devido escândalos de corrupção que envolvem seu nome e de sua família.  A “Operação Maus Caminhos”, desencadeada pela Polícia Federal e amplamente divulgada pela imprensa nacional, tem sido assunto que constantemente ressurge e causa terror em Omar Aziz. O tema abre espaço para que familiares do senador, que integram e integravam a gestão pública, sejam acusados de formarem uma organização criminosa que saqueou os cofres públicos da saúde no estado do Amazonas.

Processa pessoas comuns

Quem quer que ouse tocar no assunto das Operações que citam o nome de Omar – “Maus Caminhos”, “Operação Cashback” e “Operação Vertex”, vira alvo fácil de processo protocolado pelo advogado de Omar Aziz.  Muitos são apenas cidadãos comuns, expressando apenas a liberdade constitucional em manifestar sua indignação contra uma figura pública e política.

A atitude do senador é completamente anti-democrática e mostra uma tendência totalitária, de quem não gosta de ser confrontado. Uma total hipocrisia, visto que o senador Omar comumente acusa o presidente Jair Messias Bolsonaro de ter atitudes “anti-democráticas”, mas é justamente Bolsonaro que defende o direto de expressão, o livre-debate e discurso, seja de pessoas comuns ou da imprensa.   


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7