Brasília Amapá |
Manaus

Omar Aziz defende que ‘COAF tem que ficar com Moro para evitar problemas de vazamento de informações’. “Estou do lado do POVO”

Compartilhe

O senador Omar Aziz (PSD) afirmou que votará com sua consciência ” A Coaf tem que ficar com Moro, se tiver vazamento de informação, saberemos quem foi, vamos votar com nossa consciência.” indagou o senador

O senador Omar Aziz (PSD) disse que vai votar para que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) não saia do Ministério de Justiça e Segurança Pública, de Sergio Moro.

As informações são do site O Antagonista.

Segundo o site, assim como Alvaro Dias, do Podemos, e a bancada do PSL, Omar Aziz disse que votará no Senado para que o Coaf não saia do Ministério da Justiça, na próxima terça-feira (28). “Tem que ficar com o Moro. Tivemos muitos problemas sobre vazamentos de investigações no Coaf. Ficando com o Moro, se vazar, saberemos quem foi”, justificou Aziz.

Nesta quarta-feira (22), a Câmara dos Deputados aprovou, por 228 votos a favor e 210 contrários, a volta do Coaf para o Ministério da Economia. O site informa na matéria publicada nesta sexta-feira (24) que perguntou ao senador se ele acha que dá tempo de fazer a mudança na MP e a medida voltar a ser analisada na Câmara antes de caducar, em 3 de junho. “Desculpe, isso não é problema nosso.

Não é porque mandaram para cá com atraso que vamos deixar de votar com a nossa consciência”, respondeu Aziz. “Se quiserem, votam na terça aqui [no Senado] e no mesmo dia ou na quarta lá [na Câmara]. É só ter boa vontade. Com acordo entre as lideranças, isso se resolve”, afirmou Aziz ao O Antagonista.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7