Brasília Amapá |
Manaus

“O rito legislativo tem produção intelectual”, afirma Josué Neto em balanço de dois meses de presidência

Compartilhe

Após os primeiros sessenta dias à frente da presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Josué Neto (PSD), declarou terça-feira (2) que o trabalho dos parlamentares é manter o diálogo entre a sociedade e o Governo do Estado com trabalho técnico e intelectual. O presidente também antecipou que haverá votação de pelo menos 30 propostas nesta quarta-feira (3). “Esta é a Casa do diálogo e da conversa”, disse.

O presidente lembrou que houve mudança de 50% na composição do parlamento e que as ações da Aleam fortalecem a relação dos deputados com os municípios.

“Estamos garantindo aos antigos e novos parlamentares todas as ferramentas necessárias para que realizem bons mandatos. Já tivemos a realização de sessões especiais na Casa sempre ampliando os debates e o alinhamento com os vereadores e prefeitos do interior. Muitos problemas chegam a esta Casa e são solucionados por meio dos nossos pedidos e cobranças ao Executivo”, comentou Josué Neto.

Líder

O presidente disse ainda que a escolha do novo líder do governo na Aleam “depende exclusivamente da articulação do governador”. “Não cabe a esta Casa indicar ou escolher líder”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7