O que causou desconforto em Amazonino Mendes na homenagem na Assembleia Legislativa? - Portal CM7
 
Manaus, 07 de janeiro 25 ºC Alguns chuviscos
Mercado financeiro
Dólar R$ 3,2336 -0,01%
Euro R$ 3,8857 -0,45%
 
 
Home / Últimas Notícias / Política / O que causou desconforto em Amazonino Mendes na homenagem na Assembleia Legislativa?

O que causou desconforto em Amazonino Mendes na homenagem na Assembleia Legislativa?

Da redação | 05/04/2016 21:32

Visivelmente desconfortável na manhã desta terça-feira, dia 5, em sessão da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), que lhe rendia homenagem pelos 15 anos de criação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o ex-prefeito e ex-governador Amazonino Mendes (PDT) fez um gesto que causou espécie entre os presentes.

Pedindo desculpas às pessoas e prometendo ler a íntegra do discurso do próximo orador, o reitor da UEA, Cleinaldo Costa, Amazonino deixou a solenidade justificando que tinha que sair porque havia marcado um compromisso com uma pessoa de 80 anos de idade, que não podia lhe esperar. E saiu.

Sem as honras e o público do tempo em que estava no auge do poder, tendo governado o estado por três vezes, e em ato marcado por bajulações do tipo “meu eterno governador” e “pai da UEA”, Amazonino mostrava-se impaciente.

Nem mesmo o excesso de elogios foi capaz de desfazer a expressão fechada de Amazonino, que só esboçou um sorriso, quando, em tom de ironia, agradeceu pelos discursos dos deputados, dizendo que eles foram “extremamente gentis”.

Contéudo do Portal BNC

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

  Colunistas

 

  Últimas Notícias