Brasília Amapá |
Manaus

“O PL estará ao lado de David Almeida em 2022”, afirma Sabá Reis durante entrevista

Compartilhe

Manaus – O Secretário Municipal de Limpeza Pública, Sabá Reis, afirmou que o Partido Liberal (PL) do Presidente Jair Bolsonaro, que é liderado no Amazonas pelo ex-senador Alfredo Nascimento, ficará ao lado do partido Avante nas eleições de 2022. O Avante é comandado pelo atual prefeito de Manaus, David Almeida. 

“O Alfredo está totalmente aliado com o David a ponto de o Alfredo dizer: ‘pra onde o David for, nós vamos seguir’”, ressaltou Sabá. 

O secretário ainda falou sobre o quanto o apoio do prefeito está disputado para as eleições do ano que vem. “Todo mundo está querendo o apoio do David. Você não tem ideia de quanto ele é cortejado por todo mundo. Todo mundo querendo o apoio do David, que é o eleitor número um hoje em dia da cidade de Manaus”, citou o secretário da SEMULSP.

Sabá aproveitou a oportunidade, durante entrevista a uma emissora de TV local,  para esclarecer sobre a possibilidade de ser indicado como vice de Wilson Lima (PSC). 

“Não tem candidatura a vice-governador definida de ninguém. Eu vou seguir aquilo que o David orientar porque ele tem responsabilidade”, concluiu Reis.  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7