O Mototaxista e colega do tráfico que faziam venda delivery de drogas foram presos em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

O Mototaxista e colega do tráfico que faziam venda delivery de drogas foram presos em Manaus

Postado por Redação - 26/07/2016 12:56    

portaldoholanda-708575-imagem-foto-amazonas

Manaus/AM – Daniel Ribeiro Coimbra, vulgo “Bomba”, 30 e o mototaxista Paulo Alex Menezes Barros, 34, foram presos pela Polícia Civil na tarde dessa segunda-feira (25) na rua Itacoatiara, bairro Cachoeirinha, zona Sul.

De acordo com informações da polícia, a prisão ocorreu após denúncia recebida pelo WhatsApp pela equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) que “Bomba” estava vendendo drogas na Cachoeirinha, zona Sul, e Paulo seria o responsável pela distribuição desses entorpecentes na região.

Daniel já possuía mandados de prisão em aberto por roubo e outro por furto qualificado. Ele participou de um roubo a uma agência bancária na Djalma Batista, no início deste ano, onde cinco pessoas foram presas e ele foi o único que conseguiu fugir.

A polícia cumpriu os mandados e aprendeu com Paulo uma pistola ponto 40 que era usada em roubos na cidade.

Daniel foi indiciado por roubo e furto qualificado e Paulo foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito da Polícia Militar.

Matéria do Portal do Holanda

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7