“O cara não consegue ir no botequim tomar uma cachaça, que é o que ele sabe fazer”, diz Bolsonaro sobre Lula

Por Thiago Quara em 20 de julho de 2021 às 15:23 | Atualizado 20 de julho de 2021 às 15:23

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar nesta 3ª feira (20.jul.2021) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O chefe do Executivo negou estar fazendo campanha política, mas criticou os governo petistas. Para apoiadores, Bolsonaro minimizou pesquisa de intenção de voto e afirmou “tomar cachaça” é o que Lula sabe fazer.

O cara não consegue ir no botequim tomar uma cachaça, que é o que ele sabe fazer, sem ser vaiado. Não consegue fazer uma ‘jegueata’ na vida e estão dizendo que está bem nas pesquisas“, disse para apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Bolsonaro afirmou que apresentará na semana que vem provas de fraudes no segundo turno de 2014. Para os apoiadores, Bolsonaro listou críticas aos governos petistas, em especial na área da Educação. “Eu não entendo -não estou aqui fazendo campanha política- o que que o Lula e a Dilma fizeram contra o Brasil, o pessoal já esqueceu tudo o que aconteceu?“, questionou.

O presidente citou ainda que Lula tem prometido retirar o acesso a armas de fogo pela população, o contrário do que o chefe do Executivo defende. Bolsonaro repetiu que ele próprio dorme com “uma arma do lado“.

Deixe seu comentário